O novo A casa que a minha vó queria

12 anos minha gente, do-ze! Tantas e tantas fases já rolaram, inclusive as longas pausas depois de algumas promessas quebradas. É sobre como posso respeitar os meus processos sem necessariamente existir uma linearidade, percebendo meus desejos e intenções verdadeiras a cada momento.

Lembro perfeitamente da grande alegria em ter lá no comecinho 50 leitores/dia e da empolgação em chegar a 2 milhões de visitas/mês. Os dois momentos igualmente verdadeiros, Por mais que números sejam um indicador de impacto (e nesse caso, positivo) nunca foi sobre eles, mas sobre uma conexão através de um interesse comum, e muitas e muitas vezes também em compartilhar lições de vida muito pessoais.

Feliz em recomeçar. Aqui na minha casa. Rede social é o rolê que a gente faz por lugares e que nunca sabemos até quando estarão de portas abertas. O blog é a minha casa. Voltem, venham mais vezes, estarei por aqui.

Me contem sobre o que acharam dessa logomarca nova, estou apaixonada! A grande responsável é a minha amiga Anne Pires, que também é sócia proprietária desse espaço e da minha vida <3

Sim, estarei diariamente nessa página. Mas quando não, será porque a vida vai tá existindo de outras maneiras. Obrigada por chegar até aqui. Bem-vindos mais uma vez.

O post O novo A casa que a minha vó queria apareceu primeiro em A casa que a minha vó queria.

Carrinho

loader