Exposição do 7º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel

A exposição do 7º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel continua aberta (até 21 de março) no Instituto Tomie Ohtake, com o apoio da AkzoNobel, para divulgar os projetos de 13 selecionados de sua sétima edição. Além disso, também divulga os três projetos premiados, via vídeo em suas redes sociais.

Confira aqui quem são os premiados e os projetos selecionados.

Entre os selecionados, cujas obras farão parte também de um catálogo, há projetos localizados no Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Ilha de Rei George na Antártica. A seleção foi feita por um júri formado pelos arquitetos Diego Mauro, Elisabete França, Fernando Túlio, Juliana Braga e Pedro Varella. 

Com o apoio da Japan House São Paulo, os três premiados realizarão viagens ao Japão.

Com o Prêmio, o Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel continuam a mapear a produção arquitetônica contemporânea, ao destacarem, pelo sétimo ano consecutivo, projetos significativos construídos no panorama atual brasileiro. A relação urbana e o comprometimento com o sítio de implantação e a sustentabilidade, bem como a inventividade projetual e construtiva são os critérios fundamentais que norteiam a premiação. 

O quê: Exposição do 7º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel
Quando: até 21 de março de 2021, sempre de terça a domingo, das 12h às 17h.
Onde: Instituto Tomie Ohtake, São Paulo

O post Exposição do 7º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel apareceu primeiro em Archtrends Portobello Blog.

Carrinho

loader