EDITAL PARA ARQUITETOS | IAB lança plataforma virtual com edital para Seleção de Boas práticas relacionadas à primeira infância

A plataforma virtual do IAB – Instituto de Arquitetos do Brasil será lançada no dia 06 de maio de 2021 com o edital de chamamento público para a seleção de ações de boas práticas relacionadas à Primeira Infância para integrar a nova plataforma virtual de projetos do IAB. A iniciativa do IAB e da Fundação Bernard van Leer (FBvL) conta com a parceria da Federação Panamericana de Associações de Arquitetos (FPAA), a Agrupación Arquitectura y Niñez de América (ANDA) e o programa Architecture & Children da União Internacional de Arquitetos (UIA).

O primeiro chamamento tem por objetivo desenvolver, implementar e ampliar soluções inovadoras e sustentáveis de mobilidade e espaço público, com foco no desenvolvimento de crianças entre 0 e 6 anos através da incorporação do conceito de primeira infância nas estratégias de planejamento urbano e na construção de edificações implementadas pela cidade.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 06 e 16 de maio de 2021 através de um formulário que será disponibilizado na plataforma virtual de projetos do IAB.

Os interessados poderão inscrever ações de boas práticas relacionadas à Primeira Infância em seis categorias: Projetos e Obras; Políticas Públicas; Estudos Técnicos, Pesquisas Acadêmicas e Atividades de Extensão ou Publicação Específica; Projeto de Mobiliário; Comunicação Visual e Design; e Ações, Programas e Intervenções Educativas e Culturais.

As informações completas, com links de inscrição, você encontra aqui.

O post EDITAL PARA ARQUITETOS | IAB lança plataforma virtual com edital para Seleção de Boas práticas relacionadas à primeira infância apareceu primeiro em Archtrends Portobello Blog.

Carrinho

loader